quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"REALIZE MILAGRES EM SUA VIDA"



Você possui a capacidade de realizar qualquer "Milagre" em sua vida.
Todo ser humano tem esta capacidade, mas a maioria desconhece o PODER que se encontra dentro de si mesmo e que nos é revelado por uma Ciência: a Neurolinguística.
Esta Ciência prova que conhecendo o Cérebro, aprendendo as funções do Hemisfério Esquerdo, do Hemisfério Direto e da Parte Central, e sabendo como acionar essas partes, podemos alcançar a realização de qualquer projeto em nossa vida.
É fascinante saber que cada indivíduo possui dentro de si os mesmos poderes de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Cada pessoa utiliza estes poderes de forma muitas vezes errada por desconhecer os mecanismos do Cérebro.
O Hemisfério Esquerdo exerce a função de Deus Pai: Programa a sua realidade através das palavras que usa em seus pensamentos, na conversa consigo mesmo.
O Hemisfério Direito exerce a função de Deus Espírito Santo: Processa a programação feita pelo Hemisfério Esquerdo através de Imagens e Emoções.
A Parte Central exerce a função de Deus Filho: Concretiza, realiza a programação do Hemisfério Esquerdo que foi processada pelo Hemisfério Direito, através das atitudes.
A Trilogia Divina (Pai, Espírito Santo e Filho) é representada pela trilogia humana: PENSAR-SENTIR-AGIR em harmonia.
Muitas vezes o milagre não acontece porque pensamos uma coisa, sentimos outra e agimos de forma incoveniente.
Para o "MILAGRE" acontecer é necessário disciplina e organização interna.
Procure mais informações e realize todos os sonhos de sua vida.
Lembre-se. Todos os seres humanos são filhos de Deus, Herdeiros do Criador.
Cada um é um Ser Divino: Filho de Deus, Deus é.
Na Bíblia, no Salmo 82, está escrito: "Vós sois deuses e todos são filhos do Altíssimo."