domingo, 12 de outubro de 2008

SUCESSO OU FRACASSO


Desejamos ser um Sucesso ou um fracasso ? Nada está determinado. Somos nós que determinamos através das PALAVRAS, PENSAMENTOS E SENTIMENTOS.

As pessoas que vivem no fracasso é porque estão deixando se contaminar com o vírus da negatividade, do pessimismo, da preguiça, da angústia, da pressa, da ansiedade, da violência, da descrença, do desamor.

Para viver no SUCESSO é necessário mudar a sintonia e ficar ligado no positivo, no otimismo, no bom humor, no estudo, no trabalho, no prazer, na paciência, na tolerância, na serenidade, na confiança, na fé em si mesmo e em Deus, no AMOR.

DESPERTE O GÊNIO QUE HÁ EM VOCÊ



Você, como todo ser humano, nasceu para ser excelente naquilo que desejar. O potencial já existe dentro de todos os seres. É um presente divino, significa que todos somos filhos e herdeiros do Criador. Mas, para colocar em prática este poder, precisamos aprender a técnica. O desconhecimento de como funciona o Cérebro faz com que a maioria desperdice a sua genialidade, criando coisas indesejáveis como doenças físicas, emocionais, intelectuais e espirituais. O processo para criar doença e saúde é o MESMO. O cérebro funciona da mesma maneira em todas as pessoas. É através do livre arbítrio, ou seja, do discernimento, que cada um cria o seu destino, as suas realizações. E como isto é feito ? Através dos PENSAMENTOS. São eles, através dos diálogos internos e externos, que determinam a qualidade de nossas vidas. O Universo é nosso ABASTECEDOR. Ele tem de TUDO o que você desejar. A sintonia com o desejo é que faz com que ele se realize. Esta sintonia é feita através dos Pensamentos, que geram imagens e emoções, provocando a realização - LEI DA ATRAÇÃO. Observe as suas sintonias.Repita sempre: "Eu Sou responsável por tudo o que acontece comigo, pois cada pensamento, cada palavra, cada sentimento está criando o meu futuro."